Durante o carnaval, o Museu da Vida não abrirá entre 24 de fevereiro e 1º de março.
Leia o informativo do Núcleo de Estudos da Divulgação Científica de janeiro!
A mostra pode ser visitada no Salão de Exposições Temporárias.
“Biomimética e o Design de Produto” fica em cartaz no Castelo Mourisco até 27 de maio
Currículos foram enviados até 23 de janeiro de 2017.
O World Biotech Tour é um programa de três anos que tem como finalidade aumentar a visibilidade e debater temas relacionados à biotecnologia.
Nesta sexta, 16 de dezembro, em função da confraternização de fim de ano da Casa de Oswaldo Cruz, o Museu da Vida não abrirá ao público. Informamos que no sábado, dia 17, todas as nossas atividades vão funcionar normalmente. Venha curtir nossos espaços, como o Castelo Mourisco, o Borboletário e o Parque da Ciência. A programação mensal pode ser conferida aqui.

Publicado em 13 de dezembro de 2016
Leia o informativo do Núcleo de Estudos da Divulgação Científica de novembro de 2016!