Feriadão prolongado chegando... a boa é curtir com a gente! ;)

Para vir com sua escola ou instituição de terça a sexta, ligue para (21) 2590-6747.

Evento requer inscrição e será realizado entre 6 e 10 de março; Museu da Vida vai participar em atividades nos dias 9 e 10.
Ilustração científica e o estudo de insetos são tema da exposição Insetos Ilustrados, que ocupa parte do terceiro andar do Castelo.
Confira as atividades que rolaram no dia 3 de fevereiro de 2018!

Informamos que, temporariamente, o Trenzinho do Museu da Vida não está funcionando devido a uma manutenção técnica. Assim que ele voltar à ativa, vamos avisar nas redes sociais e aqui no site.

Publicado em 23/1/2018

No dia 3 de fevereiro, das 10h às 16h, demos as boas-vindas ao carnaval com um evento que dialogou com o tema “Mulheres na ciência”.
Mostra aborda 18 cartilhas do Serviço Nacional de Educação Sanitária (SNES), publicadas no Brasil em meados do século XX, que traziam orientações de saúde para a população.
Arte, Cidade e Patrimônio é o tema que agitou a Semana!
A SNCT 2017 é um evento nacional e, este ano, celebrou atividades em torno do tema "A matemática está em tudo!".