Jogos e quadrinhos serão os temas em destaque. O evento é gratuito e acontece no dia 20 de agosto.

Curso strictu sensu em Divulgação da Ciência, Tecnologia e Saúde teve início em 6/8.

Mesa-redonda será realizada no dia 17 de julho e tem entrada gratuita.

Seminário da Especialização 2018 discutiu experiências em torno de projetos de conservação do JB.

Encontro foi realizado no dia 25, segunda-feira, e reuniu alunos, docentes e interessados no tema.

Museus e centros de ciência, relação entre ciência e arte e ciência em meios de comunicação de massa são alguns dos temas.

Os educadores Rosa Helena de Mendonça e Walmir Thomazi Cardoso, da TV Escola, foram os convidados.

Aberta ao público, aula de abertura foi realizada no auditório do Museu da Vida.
Programa é voltado para jovens de 16 a 19 anos, alunos do 2º e 3º anos do ensino médio, de Manguinhos, Maré e arredores.