O Museu da Vida Fiocruz informa que a lista com o resultado das redações e entrevistas do processo seletivo para a nova turma do Pró-Cultural - Programa de Iniciação à Produção Cultural já está disponível. Confira a relação de aprovados.

O programa, voltado para estudantes que residem nos territórios próximos à Fundação Oswaldo Cruz, tem como objetivo promover atividades educativas diversas, como debates, oficinas, visitas culturais e exibição de filmes, buscando inserir os jovens no mundo da cultura.

Serão disponibilizadas 25 vagas para jovens de 16 a 19 anos, moradores de Manguinhos, Maré, Alemão e Jacarezinho, que estejam cursando o 2º e 3º anos do Ensino Médio em escolas públicas da região, nos turnos da manhã ou da noite.

*As entrevistas de seleção para a nova turma do Pró-Cultural que aconteceriam nesta sexta (22) serão adiadas devido à previsão de chuvas de grande magnitude que podem atingir o Rio de Janeiro, com nova data a ser informada em 26/03.