O Museu da Vida Fiocruz anuncia a lista de pessoas candidatas convocadas para a próxima etapa do Processo de Seleção ao Serviço de Educação 2024. Nesta convocatória, constam os nomes das pessoas selecionadas para as entrevistas, que vão acontecer no Museu da Vida Fiocruz entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro de 2024. A lista está disponível aqui.

As pessoas candidatas estão listadas como Ampla Concorrência (AC), Negras (NE), Indígenas (IN) e Pessoas com Deficiência (PCD). Pedimos às pessoas candidatas que atentem ao horário descrito no calendário de convocatória. Aquelas que se autodeclaram negras, indígena ou pessoas com deficiência deverão entregar no dia da entrevista o documento de autodeclaração que está anexo no edital.

Agradecemos a todas as pessoas que participaram do processo seletivo e desejamos sucesso às convocadas para a próxima etapa.

Sobre o Processo de Seleção ao Serviço de Educação 2024

O Museu da Vida Fiocruz está selecionando estudantes de graduação interessados em integrar o Serviço de Educação. Serão oferecidas 12 vagas para início imediato, além de oportunidades para cadastro de reserva. Confira o edital aqui.

As pessoas selecionadas terão a oportunidade de receber formação especializada para desenvolver atividades educativas e culturais, tanto presenciais quanto remotas, contribuindo para a promoção da ciência e da saúde.

A bolsa mensal é de R$ 1.500,00 mensais e possui duração inicial de até 12 meses, podendo ser renovada por mais 12 meses, dependendo do desempenho e da disponibilidade de recursos.

Publicado em 29 de janeiro de 2024.