O Museu da Vida Fiocruz informa que vai estar fechado ao público nos dias 24 de julho e 2 de agosto de 2023 devido aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de Futebol. A equipe vai trabalhar majoritariamente em esquema remoto nestas datas, a partir de orientação da Portaria MGI nº 3.814, de 17 de Julho de 2023, publicada pelo Governo Federal.

O funcionamento será normal nos outros dias da semana - lembrando que, atualmente, o museu está funcionando de terça a sexta, das 9h às 16h30. Até 29 de julho, não é necessário fazer agendamento de grupos. Dúvidas sobre visitação devem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Museu da Vida Fiocruz é uma realização do Ministério da Cultura, Governo Federal, e Fiocruz, com gestão cultural da SPCOC. Conta com o patrocínio da Enauta, Santander, Dataprev, Concremat, Fresenius, Technip FMC, RIOgaleão e Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS e Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Confira a programação de julho de 2023

Planeje sua visita do Museu da Vida Fiocruz

Publicado em 21 de julho de 2023.