Mulheres negras mudando o mundo!

A gente viu essa dica no Instagram do Espaço Ciência Viva (@espacocienciaviva) e pensou: vamos abrir o Museando desta semana com essa notícia com certeza! No dia 12 de junho, às 17h, as cientistas por trás da iniciativa @mulheresnegrasfazendociencia, no Instagram, estarão na live "Repensando o Mundo no Encontro com Cientistas”, realizada pelo Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade da UFRJ. O canal no YouTube para ficar de olho é este aqui.

Yoga diretamente de casa?

Pois é! Todo sábado, no YouTube do Museu do Amanhã, rola aulão de Yoga a partir das 16h. A atividade faz parte da programação #MuseuemCasa. O programa de Amigos do Amanhã - NOZ, em parceira com o @mude.fit, convida você a embarcar neste caminho de autoconhecimento com a professora Gunatitta. O endereço do Museu no YouTube é www.youtube.com/museudoamanha.

Edição de 11 de junho de 2020.