O Museu da Vida está com vagas abertas para estudantes de graduação a partir do 3º período nos cursos de pedagogia, história, geografia e ciências sociais para atuar na equipe de Ações Territorializadas.

Os selecionados irão mediar oficinas e visitas guiadas à exposição itinerante "Manguinhos: Território em Transe", promovendo reflexões sobre saúde, cultura, identidade e participação social junto aos territórios de periferia e favela.

Envie seu currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre 27 e 29 de janeiro! Se você conhece alguém, indique essa oportunidade! =)
Os interessados precisam ter disponibilidade de 20 horas semanais. O processo seletivo conta com análise curricular e entrevista.

Publicado em 24 de janeiro de 2020