O Museu da Vida torna público o resultado das entrevistas do processo seletivo para bolsistas de graduação, realizadas nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2019.

Os candidatos com nome na lista abaixo foram aprovados no processo seletivo 2019/2 do Programa de Iniciação à Divulgação e Popularização da Ciência (PROPOP/Museu da Vida/COC/Fiocruz). A lista está em ordem alfabética.

Candidatos aprovados no processo seletivo do PROPOP 2019/2

Conforme o edital, a convocação de aprovados será feita de acordo com a disponibilidade de vagas em cada espaço de visitação do Museu da Vida e o perfil dos candidatos; por isso, a convocação não será imediata.

Ainda conforme o edital, os candidatos aprovados que não forem convocados imediatamente permanecerão no cadastro de reserva, válido pelo prazo de um ano (até setembro de 2020).

O Museu da Vida agradece a participação de todos os estudantes.

Publicado em 27/09/2019.