Ir para o conteúdo

Olha a notícia boa: o Museu da Vida está em busca de estudantes de graduação para atuação no campo da educação não formal e da divulgação científica, com foco no atendimento ao público visitante! Poderão se inscrever alunos que estejam cursando entre o 3º e 5º períodos dos seguintes cursos: artes cênicas, ciências biológicas, comunicação social, educação artística, física, geografia, história, letras, matemática, museologia, pedagogia, produção cultural, química, entre outras. É necessário enviar currículo para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregá-lo impresso na portaria do Museu da Vida, entre 9h e 16h, até 4 de fevereiro. 

A oportunidade inclui o envolvimento em projetos, conhecimentos e práticas de educação não formal, divulgação e popularização da ciência. Ao longo da bolsa, cujo valor é de R$ 540, os jovens poderão participar de ações e atividades educativas vinculadas a projetos institucionais na área do atendimento a diferentes públicos em exposições do Museu da Vida. 

A formação inicial ocorre, periodicamente, nos meses de fevereiro e julho. Há também atividades específicas de formação sempre na última 2ª feira de cada mês. A bolsa tem duração de 12 meses, com carga horária de 20 horas semanais, podendo ser renovada pelo mesmo período. Leia o edital de seleção, compartilhe com amigos e inscreva-se!

Publicado em 29/1/2018
Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

funcionamento terça a sexta-feira: 9-16h30, sábados: 10h-16h

agendamento de visitas (0xx21) 25906747

Assessoria de imprensa: divulgacao@coc.fiocruz.br.

Fiocruz, Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro| CEP: 21040-900

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

museudavida@fiocruz.br

O Museu da Vida faz parte de:

abcmc astc redpop ecsite icom

Amigos do Museu da Vida: uma rede de Saúde, ciência e cultura

patrocínio master

ibm Nova Rio conheça