Facebook Twitter Imprimir
Os Contadores de Histórias do Museu da Vida apresentaram, no sábado, dia 17 de setembro, o tema "Nascimento", escolhido a partir da temática da exposição "Nascer: um fenômeno comum a todos, uma experiência única para cada ser".

Os visitantes ouviram histórias envolventes e divertidas sobre o ato de dar à luz, e participaram do bate-papo "O parir e o nascer: olhares sobre a mulher e o bebê no momento do nascimento", com o enfermeiro Paulo São Bento do Instituto Fernandes Figueira / Fiocruz.

O acervo da Biblioteca móvel também esteve disponível e o público pôde ler outras histórias sobre o tema.

O evento foi realizado às 11 h, na Tenda da Ciência do Museu da Vida, aqui na Fiocruz. A atividade ocorre sempre no terceiro sábado de cada mês e é gratuita.

Veja aqui a programação detalhada.

Mais informações pelo telefone (21) 2590-6747