Facebook Twitter Imprimir
No dia 9 de junho, o Museu da Vida, dentro de seu ciclo de seminários da Pós-graduação em Divulgação Científica, recebe Guaracira Gouvêa, professora da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), para tratar do tema “A divulgação da ciência e da técnica e as imagens”.

Doutora em Educação, Gestão e Difusão em Biociências pela UFRJ e pós-doutora em Educação pela Universidade Autônoma de Barcelona, Guaracira tem entre seus principais temas de pesquisa a relação entre a mídia e a educação e a análise da linguagem e das imagens na divulgação científica.

O seminário será realizado na próxima segunda-feira, dia 9 de junho, às 9h30, na Oficina-Escola de Manguinhos, no campus da Fiocruz, na Av. Brasil, 4365 – Manguinhos – Rio de Janeiro (perto da passarela 6).