Facebook Twitter Imprimir
Nessa edição do evento, o tema foi a questão da memória e a importância dos museus.

Foto: Suzi Aguiar
No mês de aniversário do Museu da Vida, da Casa de Oswaldo Cruz e da Fiocruz, os Contadores de Histórias convidaram o público para um dia cheio de boas lembranças, com emocionantes e engraçadas narrativas que trazem a memória como fio condutor. O evento foi realizado dia 19 de maio de 2012, no auditório do Museu da Vida. Clique aqui para ver a programação desse sábado.

Após as leituras, todos puderam participar de um bate-papo sobre “Museus: um lugar de história e memória” com Danielle Cerri, bióloga da Coleção Entomológica do Instituto Oswaldo Cruz / Fiocruz. Os visitantes puderam ainda se deliciar com outras histórias que constam no acervo da nossa Biblioteca Móvel. A atividade é gratuita e ocorre sempre no terceiro sábado de cada mês.