Facebook Twitter Imprimir
Que tal ver a copa por diversos ângulos, mas sem televisão e sem jogo passando? O Museu da Vida realizou no sábado, dia 14 de junho de 2014, às 11h, na Tenda da Ciência, uma contação de história com o tema "Copa, pra que te quero?".

Voltada para o público adulto, foram lidas crônicas, poesias e contos de autores como Carlos Drummond de Andrade, Lima Barreto, Eduardo Galeano, entre outros.

Durante o evento, foi abordado o impacto da copa do mundo para a sociedade e para a cidade.

Ao término, aconteceu também um bate-papo com Paulo Bruno, pesquisador da Escola Nacional de Saúde Pública/Fiocruz e membro do Comitê Popular da Copa.

O Museu da Vida fica na Av. Brasil, 4365 – Manguinhos – Rio de Janeiro (perto da passarela 6).