Curso de educação inclusiva

Estão abertas as inscrições para o Curso de Educação Especial e Inclusiva, da Fundação Cecierj, com 500 vagas voltadas para professores regentes na educação. Por ser a distância, profissionais de todo o Brasil podem se inscrever, mas a prioridade é para quem trabalha no estado do Rio de Janeiro. Tanto a inscrição quanto o curso são gratuitos. Para ver o Edital e ter mais informações, acesse: cecierj.edu.br/extensao.

(Informações retiradas do Facebook da Fundação Cecierj)

Magia no Museu de Astronomia

No sábado (8), prepare sua fantasia do mundo bruxo e dirija-se ao Museu de Astronomia! Você tem um encontro marcado com o universo de Harry Potter na atividade "Jogando com a ciência", às 15h30, que vai ensinar os visitantes a utilizar o jogo "Wizards Unite", desvendando, também, a ciência dentro da realidade criada pela escritora J. K. Rowling. O Museu de Astronomia fica na rua General Bruce, 586. A atividade é gratuita!

Edição de 6 de fevereiro de 2020.