Facebook Twitter Imprimir
O Museu da Vida preparou para o dia 23 de março mais um sábado saboroso dedicado ao chocolate. Nesse dia, preparamos uma atividade que agrega comida e ciência: o Chocolate Científico. O público pode descobrir várias curiosidades sobre essa especial guloseima.

A programação contou com histórias, trilha, vídeos científicos e oficinas sobre o chocolate e com chocolate! As atrações foram voltadas para toda a família.

Chocolate científico
Evento gratuito
Dia: 23 de março de 2013
Horário: de 10h às 16h