Essa exposição sintetiza a história do controle do câncer de colo de útero no país, com imagens das ações educativas produzidas para campanhas de saúde pública ao longo do século 20.

Os dezessete painéis que a compõem ilustram as sucessivas transformações ocorridas no contexto histórico da doença, com a evolução de um modelo centrado no medo e nas metáforas militares para uma concepção de educação em saúde baseada na prevenção e na promoção da saúde da mulher brasileira.

Especificações técnicas:

Área para montagem: 50 m²
Tipo de veículo para transporte: carro de médio porte (tipo furgão) ou caminhão pequeno
Período de montagem/desmontagem: 1 dia
Equipe técnica: 2 técnicos
Tipo de embalagem: softpacking (papel corrugado e plástico bolha)

Para solicitar essa exposição, os contatos podem ser feitos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações sobre como receber uma exposição itinerante, confira a contrapartida para exposições de pequeno porte.