A exposição “O controle do tabaco no Brasil: uma trajetória” ilustra a sequência de embates entre as organizações brasileiras ligadas à saúde pública e a indústria do fumo, durante o século XX.

Neste período, o desenvolvimento industrial, as influências culturais externas e o surgimento de novos estilos de vida favoreceram o aumento do consumo de cigarros e o correspondente crescimento do número de doenças e mortes relacionadas ao tabagismo, transformando-o em grave problema de saúde pública.

Especificações técnicas:

Área para montagem: 50 m²
Tipo de veículo para transporte: carro de médio porte (tipo furgão) ou caminhão pequeno
Período de montagem/desmontagem: 1 dia
Equipe técnica: 2 técnicos
Tipo de embalagem: softpacking (papel corrugado e plástico bolha)

Para solicitar essa exposição, os contatos podem ser feitos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações sobre como receber uma exposição itinerante, confira a contrapartida para exposições de pequeno porte.