Mais do que qualquer outra parte do corpo humano, os seios femininos são fonte de variadas simbologias nas diferentes culturas. Os 21 painéis da exposição “A Mulher e o Câncer de Mama no Brasil” buscam abordar aspectos históricos, médicos e culturais das mamas, com foco no câncer e nas ações para o seu controle no Brasil.

Apesar do estigma de doença mutiladora, hoje o câncer de mama pode ser diagnosticado precocemente e dispõe de alternativas de tratamento e de cura.

Especificações técnicas:

Área para montagem: 50 m²
Tipo de veículo para transporte: carro de médio porte (tipo furgão) ou caminhão pequeno
Período de montagem/desmontagem: 1 dia
Equipe técnica: 2 técnicos
Tipo de embalagem: softpacking (papel corrugado e plástico bolha)

Para solicitar essa exposição, os contatos podem ser feitos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações sobre como receber uma exposição itinerante, confira a contrapartida para exposições de pequeno porte.