A Casa de Oswaldo Cruz e o Museu da Vida tornam público o resultado parcial da primeira etapa do processo seletivo para a especialização em Divulgação e Popularização da Ciência. A listagem pode ser conferida neste link

A produção escrita será no dia 22 de fevereiro, às 9h, na secretaria acadêmica do prédio do CDHS (sala 307 do Centro de Documentação em História da Saúde), localizado atrás do prédio da sede do Museu da Vida. O candidato deverá estar no local de realização da produção escrita com a antecedência mínima de 30 (trinta) minutos antes do horário de início. A porta do local de realização da avaliação estará aberta das 8 horas e 30 minutos às 9 horas. Fechada a porta, nenhum candidato poderá ter acesso ao local de realização da avaliação, ficando impedido de realizá-la.

Publicado em 21/2/2019