Ir para o conteúdo

Compartilhe

Facebook Twitter Imprimir
O Museu da Vida seleciona 14 bolsistas para o Programa de Apoio à Divulgação Científica.
 
O programa visa despertar o interesse de jovens para a importância de divulgar temas de ciência e tecnologia, especialmente na área da pesquisa em saúde, para o público geral, por meio da inserção desses jovens nas atividades de mediação do Serviço de Visitação e Atendimento ao Público.
 
Os bolsistas selecionados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, de forma a realizar um projeto na área de Divulgação Científica.
 
O programa se destina a estudantes de cursos de nível superior (licenciatura ou bacharelado).
 
O Museu da Vida é um espaço de integração entre ciência, cultura e sociedade, que tem por objetivo informar e educar em ciência, saúde e tecnologia de forma lúdica e criativa, através de exposições permanentes, atividades interativas, multimídias, teatro, vídeo e laboratórios. Vinculado à Casa de Oswaldo Cruz/Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), tem como temas centrais a vida enquanto objeto do conhecimento, a saúde como qualidade de vida e a intervenção do homem sobre a vida.
 
A seleção dos bolsistas se dará por meio de análise de currículo e entrevista. Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 8 de abril de 2011. Haverá uma pré-seleção e os candidatos selecionados serão contactados para entrevista.
 
O Museu da Vida fica na Fiocruz, Av. Brasil, 4365, Manguinhos.
 
 
 
Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

funcionamento terça a sexta-feira: 9-16h30, sábados: 10h-16h

agendamento de visitas (0xx21) 25906747

Fiocruz, Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro| CEP: 21045-900

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

museudavida@fiocruz.br

O Museu da Vida faz parte de:

abcmc astc redpop ecsite icom