Facebook Twitter Imprimir
De abril a outubro de 2011, a exposição “Elementar – a química que faz o mundo” recebeu cerca de 10 mil visitantes na sala de exposições do Museu da Vida. Pouco depois, a exposição comemorativa pelo Ano Internacional da Química fez sua primeira viagem e inaugurou uma nova temporada no dia 19 de outubro, dessa vez na Universidade Federal de Roraima, em Boa Vista (capital do estado). A iniciativa foi do Departamento de Química da universidade, em conjunto com a Regional Roraima da Sociedade Brasileira de Química.

Até 2 de dezembro, a exposição esteve aberta aos visitantes do auditório do Centro de Ciências Administrativas e Jurídicas – CECAJ. Ela ocupou 250 metros quadrados de área com painéis, módulos interativos, atividade com novas tecnologias e uma bancada para experiências, desenvolvidas pela equipe do Museu da Vida, em parceria com a Sociedade Brasileira de Química. Saiba mais sobre a exposição “Elementar – a química que faz o mundo” e sua temporada no Museu da Vida clicando aqui.