Facebook Twitter Imprimir
O girotec foi uma das atrações!
Com uma carreta cheia de equipamentos interativos levando ciência, brincadeira e muito conhecimento, o "Ciência Móvel – Vida e Saúde para Todos" foi a Mesquita, no Rio de Janeiro! A proposta, que comemora este ano uma década de sucesso, tem como objetivo promover a divulgação científica de forma lúdica, beneficiando moradores de cidades que não possuem museus de ciência. A carreta ficou estacionada na Escola Municipal Governador Roberto Silveira, em Edson Passos, onde os módulos foram montados e visitados gratuitamente pela população.

A bancada de microscopia, câmaras escuras, pilha humana, casa maquete, além da cadeira giratória e outros equipamentos foram as atrações. Para conhecer as atividades do caminhão, clique aqui.