Facebook Twitter Imprimir

O Museu da Vida organizou a exposição, que contava com uma série de atividades interativas.

Explorar o interior de um nariz gigante, personalizar um pequeno cérebro em gesso e descobrir como é a nossa digestão numa oficina para lá de divertida são apenas algumas das atividades de que os visitantes da exposição itinerante “Aventura pelo corpo humano” puderam participar.

Foto: Muller Rangel

A mostra, voltada para o público entre cinco e oito anos, esteve aberta na sala de exposições do Museu da Vida. Nessa temporada, a exposição ficou em cartaz de 14 de outubro de 2011 até 31 de janeiro de 2012. Para saber mais sobre cada atração de "Aventura pelo corpo humano", clique aqui.

Desde a inauguração de “Aventura pelo corpo humano” na sala de exposições do Museu da Vida, em outubro de 2011, até janeiro de 2012, cerca de 5.800 pessoas já tinham participado dessa incrível experiência. Contando todos os locais por onde a exposição haviam passado até então, já eram mais de 13 mil visitantes.