Trabalhadores e trabalhadoras da Casa de Oswaldo Cruz,

Em 25 de maio de 1999, o Museu da Vida Fiocruz nascia no coração da zona norte do Rio para compartilhar ciência, diversão e arte com toda a população carioca. Quantos dias incríveis temos vivido juntos, seja escalando uma célula no Parque da Ciência, subindo as escadarias do Castelo da Fiocruz, prestigiando exposições e eventos especiais, testemunhando a abertura de novas áreas de visitação ou mesmo circulando por diversos bairros do Rio, cidades e até países...!

Você é ou foi trabalhador da Casa de Oswaldo Cruz entre 1999 e 2024? Essa é pra você! Queremos recontar um pouco desses 25 anos de história sob o olhar de servidores, terceirizados, bolsistas e prestadores de serviço não somente do Museu, mas de toda a COC!

Participe da Campanha MVF 25 Anos! Encaminhe pra gente imagens de seu acervo pessoal que retratem você, colegas, familiares e amigos nas dependências do Museu da Vida Fiocruz e em nossas ações itinerantes! Vale tudo: selfie, foto de galera – desde que mostre um pouco das tantas coisas realizadas pelo Museu da Vida Fiocruz nestas mais de duas décadas de fundação!

Envie suas fotografias até 10/05/2024 para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título do e-mail “Campanha MVF 25 Anos”!

As fotos selecionadas integrarão as publicações comemorativas nas redes sociais do Museu da Vida Fiocruz e suportes digitais nas instalações da sede da Fiocruz, em Manguinhos - RJ.

Importante!

Todos que tiverem fotos selecionadas para participar da campanha "Você no Museu da Vida Fiocruz 25 Anos" devem estar cientes de que autorizam o uso de suas imagens, cedendo as mesmas para uso institucional da Fiocruz.

Aguardamos a sua contribuição!

Publicado em 12 de abril de 2024.