Festival Assim Vivemos - 9ª edição

A mostra reúne produções audiovisuais nacionais e internacionais que tratam do tema da deficiência sob a ótica da inclusão e da autonomia. São filmes nas categorias ficção, documentário e animação, todos sobre pessoas com deficiência, visando a montar um conjunto de experiências positivas e pioneiras, trazidas de vários lugares do mundo.

Quando: De 23/10 a 4/11
Endereço: Rua Primeiro de Março, 66 - Centro

(Informações retiradas do site do CCBB Rj)

Os três anos da Casa das Mulheres, na Maré

No dia 28 de outubro, a Casa das Mulheres completa três anos! Na próxima segunda (28), o dia será cheio de atividades. Vão rolar oficianas pra mulheres e crianças, feira gastronômica, roda de conversa, auriculoterapia e muita música com a Orquestra Maré do Amanhã e roda de samba. O evento começa às 10h (ver na imagem os horários das atividades) e vai rolar na Casa das Mulheres (Rua da Paz, 42 - Parque União).

(Informações retiradas do Facebook do Redes da Maré)

Edição de 25 de outubro de 2019