Você é estudante de graduação? Está entre o 3º e 5º período? Seu curso é Educação Artística, Física, Matemática, Química, Geografia ou Letras/Linguagem Brasileira de Sinais (Libras)? Então, participe do processo seletivo para o Programa de Iniciação à Divulgação e Popularização da Ciência, o Propop do Museu da Vida! Por meio de edital, o Museu vai selecionar estudantes para atuarem como bolsistas no campo da educação não formal.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através de formulário on-line, que estará disponível em http://bit.ly/SeleçãoPROPOP apenas nos dias 10 e 11 de setembro de 2019.

A lista dos candidatos selecionados para a etapa de entrevistas será divulgada, com data e hora marcadas, aqui no site do Museu da Vida, a partir do dia 13 de setembro de 2019.

A etapa de entrevisas acontecerá nos dias 24 a 26 de setembro de 2019, na sede do Museu da Vida (campus Fiocruz - Av. Brasil, n. 4365, Manguinhos).

A lista final dos aprovados no processo seletivo será publicada no dia 27 de setembro de 2019, também aqui no site do Museu.

Os candidatos aprovados que não forem convocados imediatamente permanecerão em cadastro de reserva pelo prazo máximo de um ano.

Publicado em 06/09/2019.