O Museu da Vida, departamento da Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz), convoca atrizes negras cis e trans a participarem de teste para seu novo espetáculo teatral, cujo tema central é meninas e mulheres na ciência.

Podem participar do teste atrizes negras cis e trans de todas as faixas etárias, a partir de 18 anos até idosas, mas é preciso ter disponibilidade para início imediato dos ensaios, que acontecerão de 3/7 a 15/8, das 9h30 às 16h.

As interessadas devem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29 de junho de 2019.

As candidatas que tiverem seu currículo selecionado serão chamadas para o teste, a ser realizado no dia 2/7, das 9h30 às 16h, no Museu da Vida.

Todas as candidatas chamadas a comparecer no dia 2/7 receberão cachê teste no valor de R$ 30. No dia do teste, também será oferecido café da manhã e lanche reforçado.

Há mais de 20 anos, o Museu da Vida produz espetáculos teatrais profissionais, sempre com entrada gratuita para seus visitantes.

Publicado em 24/06/2019.