Facebook Twitter Imprimir
O debate integrou a programação do seminário “Arte, sustentabilidade, educação e acessibilidade”.

Entre os dias 31 de maio e 3 de junho de 2012, a unidade carioca do Centro Cultural Banco do Brasil realizou o seminário “Arte, sustentabilidade, educação e acessibilidade”, com a presença de profissionais de diversas instituições para falar sobre estes temas.

No dia 2 de junho, sábado, o debate “Sustentabilidade – Propostas para o presente” contou com a participação de Luisa Massarani (Museu da Vida), Leandro Pinheiro (Fundação Amazonas Sustentável) e Yara Britto (Jardim Botânico do Rio de Janeiro), com mediação de Daniela Chindler (CCBB-Rio). Para ver a programação completa do evento, clique aqui .