O Museu da Vida Fiocruz está com uma vaga aberta para Auxiliar Administrativo (CLT), com carga horária presencial de 40 horas semanais (horário das 8h às 17h). Elaborar processos de contratação, controle de agenda e assessorar as chefias são algumas das atribuições. O salário oferecido é de R$ 3.152,34, com benefícios como Vale Transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.

Os interessados devem enviar seus currículos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22 de janeiro de 2024.

Cargo: Auxiliar Administrativo (1 vaga)
Regime de Contratação: Terceirização (CLT)
Modalidade de trabalho e carga horária semanal: Presencial, 40h semanais
Salário: R$: 3.152,34 (bruto)
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Alimentação, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida em grupo

Principais atribuições
Elaborar processos de contratação de prestadores de serviços e de serviços de baixa complexidade;
Elaborar atas e relatórios gerenciais;
Fazer o controle da agenda gerencial;
Elaborar planilhas, gráficos e apresentações com dados estratégicos;
Auxiliar no acompanhamento de execução dos planos estratégicos institucionais;
Realizar agendamento e organização dos espaços para reuniões gerenciais;
Realizar a gestão de documentos físicos e eletrônicos internos (envio, recebimento, controle e arquivamento)
Assessorar as chefias e os demais no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos;
Executar rotinas administrativas inerentes ao cargo.

Pré-requisitos
Formação obrigatória: graduados e graduandos dos cursos de Administração ou Administração Pública (a partir do 5 º período);
Experiência mínima obrigatória: 2 anos de experiência profissional comprovada na área de atuação.

Desejável
Domínio do Pacote Office;
Conhecimento de ferramentas de Administração Pública (Compras Net, Sistema Sei, etc);
Língua Portuguesa;
Redação Oficial.

Requisitos profissionais e/ou conhecimento técnico desejáveis
Inglês (nível intermediário);
Conhecimento do POWER BI.

Características comportamentais imprescindíveis
Capacidade para trabalhar em ambiente diverso e que não admite qualquer forma de discriminação ou preconceito;
Habilidades de comunicação com a equipe e de colaboração para trabalho em grupo;
Criatividade para propor soluções inovadoras;
Flexibilidade, adaptabilidade e versatilidade;
Proatividade e autonomia;
Foco, atenção e concentração;
Saber fazer gestão de tempo;
Interesse pela ciência e pela divulgação científica.

Publicado em 16 de janeiro de 2024.

Funcionamento:  de terça a sexta, das 9h às 16h30; sábados, das 10h às 16h.

Fiocruz: Av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro. CEP: 21040-900

Contato: museudavida@fiocruz.br | (21) 3865-2128