Facebook Twitter Imprimir

As duas oportunidades eram para a área de Design, sendo uma de designer gráfico e a outra para trabalhar com produtos e exposições.

Um projeto temporário vinculado ao Museu da Vida aceitou currículos para duas oportunidades. Foram selecionados dois profissionais para a área de Design, sendo a primeira vaga para trabalhar como Designer gráfico. Era preciso ser formado em Design Gráfico, Desenho Industrial ou Comunicação Visual, ter experiência de, no mínimo, três anos e saber operar o pacote Adobe Creative. Uma das atribuições era desenvolver projetos de exposições, de longa duração, de maneira integrada com profissionais de outras áreas de atuação, com o objetivo de criar soluções que proporcionem experiências únicas ao usuário/visitante. Para conhecer mais detalhes da vaga e benefícios, clique aqui.

A segunda oportunidade era voltada para Design de produto e exposições. Ela requeria formação em Desenho Industrial ou Design de Produto, experiência mínima de quatro anos e alguns conhecimentos de softwares, como: Scketch Up ou similar, Rhinoceros ou similar, AutoCad ou similar, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, entre outros. O profissional, entre outras atividades, desenvolveria layouts de espaço expositivo, bem como projetar equipamentos interativos, integrando soluções de design gráfico. Leia o perfil completo da vaga aqui.

Publicado em 14/01/2015