Facebook Twitter Imprimir
Luisa Massarani foi responsável pela edição que reuniu artigos e reflexões sobre a divulgação científica.

A revista Public Understanding of Science (PUS) de janeiro de 2015 trouxe o especial "Voices from other lands", que reunia artigos e reflexões sobre a divulgação científica fora do eixo Europa e Estados Unidos.

A PUS é uma das principais revistas do mundo na área de comunicação da ciência e divulgação científica e, neste número especial, editado pela pesquisadora do Museu da Vida/Casa de Oswaldo Cruz Luisa Massarani, nove artigos abordam facetas distintas da divulgação científica (museus de ciência, mídia, relação dos cientistas com os meios de comunicação de massa, entre outras) em países da América Latina, África e Ásia.

A leitura dos artigos é livre para quem tem acesso ao Portal Capes. Para os demais usuários, o acesso à maior parte dos artigos é pago, mas pode-se ler gratuitamente os resumos em: http://pus.sagepub.com/content/current.

Publicado em 08/01/2014