Facebook Twitter Imprimir
Estudantes de graduação puderam se candidatar à bolsa de projeto de divulgação científica.

Até 28 de fevereiro, estudantes regularmente inscritos em qualquer curso de graduação da Universidade Federal do Rio de Janeiro se candidataram a uma bolsa para participação no desenvolvimento de projetos de divulgação científica.

Os interessados enviaram currículo em formato doc ou pdf para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O processo de seleção será realizado por análise de currículo e posterior entrevista nos dias 4 e 5 de março, cuja data e horário serão confirmados por e-mail.

As atividades do bolsista serão realizadas no Museu da Vida, em projeto de cooperação com a UFRJ, e incluem mediação e desenvolvimento de atividades de divulgação cientifica para o público infantil.

Os bolsistas selecionados devem cumprir carga horária de 20 horas semanais e o valor mensal da bolsa PIBEX é de R$ 400.

O Museu da Vida fica no campus da Fiocruz na Av. Brasil, 4365 - Manguinhos - Rio de Janeiro.