A gente ouviu um parabéns?! Oba! Partiu comemorar o aniversário no Museu da Vida Fiocruz? Sim, já é possível realizar uma festa no museu e curtir nossas atividades!

O Museu da Vida Fiocruz voltou a autorizar a realização de festas de aniversário aos sábados, das 10h às 16h, no anfiteatro do Centro de Recepção. Por aqui, dispomos de estacionamento, banheiros e muito mais. A gente sugere uma visita prévia ao local, que pode receber até 80 pessoas por evento. As reservas precisam ser feitas com, no mínimo, uma semana de antecedência.

Você pode trazer guloseimas e contratar o serviço de um bufê, porém, não é possível fazer frituras e nem usar equipamentos como chapa, forno a gás, carrocinhas de pipoca e algodão doce. Ah, o local pode ser ornamentado e decorado desde que, ao final do evento, a decoração seja retirada, entre outras orientações.

Se você curtiu a ideia, baixe o PDF com as instruções e consulte a disponibilidade de datas entre em contato com o Centro de Recepção pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo número (21) 3865-2138. O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta, das 9h ás 12h e das 13h30 às 16h30.

A gente vai receber você, seus familiares e amigos com muito carinho!

Foto: Acervo Museu da Vida Fiocruz

Atualizado em 27/09/2023.