Museu itinerante leva atividades sobre energia, insetos, microrganismos, corpo humano e água, além de cinema e planetário.

Esta é a terceira viagem do museu itinerante em 2019.

Painéis ilustrados contam a história dos embates entre a saúde pública e a indústria do fumo.

O caminhão do Museu da Vida chegará à cidade na próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro.

Museu itinerante estará no município de 28/11 a 1º/12 com atividades sobre transformação de energia, entre outras.

A partir de 3 de setembro, moradores e visitantes da Cidade Imperial poderão conhecer a mostra.

Caminhão que transporta ciência, arte e entretenimento estará na cidade de 7 a 10 de novembro.

De 30 a 6 de novembro, a exposição integra o evento Outubro Rosa & Solidariedade.

Exposição interativa instiga o olhar crítico dos visitantes. Inauguração em 27/9. Entrada grauita.

Museu itinerante fica na cidade até sábado (8/9) com planetário, microscópios, jogos e muitas outras atividades.