Museu itinerante estará no município de 28/11 a 1º/12 com atividades sobre transformação de energia, entre outras.

A partir de 3 de setembro, moradores e visitantes da Cidade Imperial poderão conhecer a mostra.

Caminhão que transporta ciência, arte e entretenimento estará na cidade de 7 a 10 de novembro.

De 30 a 6 de novembro, a exposição integra o evento Outubro Rosa & Solidariedade.

Exposição interativa instiga o olhar crítico dos visitantes. Inauguração em 27/9. Entrada grauita.

Museu itinerante fica na cidade até sábado (8/9) com planetário, microscópios, jogos e muitas outras atividades.

Durante quatro dias, o Ciência Móvel oferecerá gratuitamente diversas atrações científicas e culturais.

Entre as atrações, experimentos, modelos tridimensionais, jogos, exposição e espetáculo circense.

O espetáculo teatral “O rapaz da rabeca e a moça Rebeca” está entre as atrações.

A programação incluiu atividades interativas na SBPC Jovem e um minicurso sobre saúde e meio ambiente nas escolas.