Ir para o conteúdo
Turma 2017 do Pró-Cultural. Crédito: Museu da Vida

O Programa de Iniciação à Produção Cultural do Museu da Vida/Fiocruz convida jovens que morem e que estejam matriculados nas escolas públicas de
Manguinhos, Maré, Alemão e Jacarezinho, cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio (turno da manhã ou noite) para participarem das inscrições da turma de 2021. 

As atividades do Pró-Cultural serão desenvolvidas de forma virtual, de maio a dezembro, três dias na semana, das 14 às 17h. A formação básica em produção cultural é oferecida através de atividades educativas variadas, como filmes, palestras, oficinas, debates, visitas virtuais a museus e pontos de cultura. O programa oferece aos alunos uma bolsa auxílio e soluções para acesso a internet.

As inscrições começam hoje, dia 15, e vão até a próxima quarta, dia 17 de março de 2021. Para se candidatar é necessário preencher o formulário on-line do Google Forms clicando aqui. Todo o processo seletivo acontecerá virtualmente e as informações relativas a próxima etapa serão enviadas por e-mail e postadas no site do Museu da Vida.

O e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. está disponível para mais informações.

Publicado em 15 de março de 2021.

Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

Funcionamento:  de terça a sexta, das 9h às 16h30; sábados, das 10h às 16h.

Fiocruz: Av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro. CEP: 21040-900

Contato: museudavida@fiocruz.br | (21) 3865-2128

Assessoria de imprensa: divulgacao@fiocruz.br

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

conheça