O nosso processo de seleção encerrou! Gostaríamos de agradecer e parabenizar, mais uma vez, a todos os jovens que participaram do processo seletivo. Abaixo, confira a lista de Jovens Embaixadores do Museu da Vida! Atenção: leia atentamente a data e horário referentes ao início das atividades, além das informações adicionais!

Para mais informações sobre o projeto, ligue para (21) 3865-2123 ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Jovens Embaixadores do Museu da Vida

Caio Cesar Araujo Cunha
Gabriel Lucas Cardozo Cerqueira
Jane Maria de Souza Silva
Jéssica Martins Silva
Julio Cesar Garcia de Oliveira
Lucas de Jesus Lima
Maria Luiza Lemos Rodrigues Bove
Matheus dos Reis Mendes
Maxwell Glauber Persi da Silva
Thaís da Silva Ferreira
Victor Nunes Piãno

Atenção

Entrega de documentos: 24 de janeiro, às 13h30. Cuidado com o horário!! Nessa data, os jovens receberão orientações e mais detalhes sobre o Programa

Local: Museu da Vida – na Fiocruz, avenida Brasil, nº 4365, em Manguinhos, RJ

Documentos: Originais (não é preciso trazer cópia!) - Carteira de identidade; CPF; Comprovante de residência; Declaração da escola que confirme que o estudante está regularmente matriculado na unidade de ensino no ano em curso (escola da rede pública de ensino)

Que projeto de biotecnologia é esse?

Recentemente, o Museu da Vida foi selecionado pela Associação de Centros de Ciência e Tecnologia dos Estados Unidos (ASTC, na sigla em inglês) para sediar o World Biotech Tour (WBT) de 2017, que tem como objetivo dialogar com a sociedade sobre biotecnologia. O projeto prevê diversas atividades a serem realizadas ao longo de 2017, mas as principais serão a realização de um festival de ciências e o programa de jovens embaixadores.

O grupo de jovens fará parte de diversas iniciativas e ainda entrará em contato com participantes jovens de outros países. Outros quatro museus de ciência ao redor do mundo farão parte do projeto em 2017. Um dos objetivos dessa iniciativa é que a turma de jovens embaixadores de cada museu consiga trocar experiências entre si!

Todas as etapas serão divulgadas no site, Facebook e Twitter do Museu da Vida. Para mais informações sobre o projeto, ligue para (21) 3865-2123 ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..