O Museu da Vida não abrirá na tarde desta quarta-feira (13/2). O atendimento ao público será realizado somente no turno da manhã, das 9h às 12h. Esta é uma orientação da Fiocruz devido à previsão de fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro.

Processo seletivo para bolsistas de graduação

As entrevistas do processo seletivo marcadas às 13h desta quarta-feira (13/2) estão canceladas e, em breve, serão reagendadas. As entrevistas marcadas às 8h30 serão realizadas normalmente.

Programação de férias

A programação está mantida somente no turno da manhã: a atividade “Desenho Científico” acontecerá às 10h e a peça de teatro “Curumim quer música!” será apresentada às 11h, ambas no Epidauro. Já a oficina de “Robótica”, que seria à tarde, está cancelada nesta quarta-feira (13/2).

As visitas ao Castelo, ao Borboletário, ao Parque da Ciência, à Pirâmide, ao Laboratório de Percepção (localizado no Epidauro) e à exposição Manguinhos Revelado (no Pavilhão do Relógio) serão realizadas apenas no turno da manhã, às 9h, 10h, 11h.

Reabriremos na quinta-feira (14/2), às 9h, com um dia repleto de “Experimentações”!

A Fiocruz seguirá monitorando a situação e informará qualquer eventual mudança por meio de seus canais oficiais.

Publicado em 12/02/2019.