O Museu da Vida apresenta peças teatrais ao público visitante. Venha participar desta equipe!

Você cursa artes cênicas ou conhece alguém que cursa? Olha que bacana: o Museu da Vida está em busca de graduando na área, com habilitação em interpretação, teoria, direção teatral ou licenciatura em teatro. Os interessados precisam ter previsão de formatura para depois de 2020 e enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 26 de novembro.

É preciso ter disponibilidade às terças, quartas e quintas, de 10h às 15h, a partir de janeiro de 2019, participar de encontros de formação no Museu da Vida toda última segunda-feira, à tarde, além de se apresentar em uma peça teatral do MV em um sábado por mês na parte da manhã.

Os selecionados na triagem curricular receberão por e-mail textos e informações complementares sobre as dinâmicas que serão realizadas no dia da entrevista. A seleção ocorrerá no dia 3 de dezembro.

Publicado em 8/11/2018