Facebook Twitter Imprimir
Discutir e propiciar um olhar crítico sobre a produção, os significados e os usos de materiais educativos em saúde na atualidade. Esta é a proposta da próxima edição do Seminário da Pós-graduação em Divulgação Científica, que terá como palestrante Denise Nacif Pimenta, do Laboratório de Informação Científica e Tecnológica em Saúde do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde, unidade da Fiocruz.

A pesquisadora irá, a partir do caso das doenças negligenciadas, problematizar como se dá a disseminação de informação pelos materiais educativos, como eles são utilizados e se alcançam seus objetivos.

O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 16 de junho, às 9h30, na Oficina-Escola de Manguinhos, que fica na Av. Brasil, 4365 – Manguinhos – Rio de Janeiro (perto da passarela 6).