Ir para o conteúdo

Compartilhe

Facebook Twitter Imprimir
As comemorações pelos 115 anos da Fiocruz, entre 25 e 27 de maio de 2015, ocorreram na Praça Pasteur, no Campus Manguinhos, onde foram montados estandes e palcos para apresentações. Os trabalhadores participaram de ampla programação e de várias atividades da Feira Fiocruz Saudável.

Na terça-feira (26), a programação começou com a audiência pública de prestação de contas de 2014 da presidência da Fiocruz, às 9h30, no auditório do Museu da Vida. Participaram o presidente, Paulo Gadelha, e todos os vice-presidentes.

Atividades lúdicas do Museu da Vida também marcaram o evento. Além da exposição Pelos Caminhos do SUS, em cartaz na Sala de Exposições Temporárias do Museu da Vida, de 10h às 16h, houve apresentações teatrais.

Nos três dias de comemorações, diversas atividades na Feira Fiocruz Saudável foram oferecidas. No espaço do Núcleo de Saúde do Trabalhador, da Diretoria de Recursos Humanos, profissionais ofereceram orientação nutricional, com base no novo guia alimentar do Ministério da Saúde, e informações da campanha "Troque nicotina por vitamina", entre outras atividades.

Quem foi à feira também teve oportunidade de conhecer atividades de diversas unidades e setores, como da Fiocruz Mata Atlântica, de Farmanguinhos, da Editora Fiocruz, da Creche e da Ouvidoria.
Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

funcionamento terça a sexta-feira: 9-16h30, sábados: 10h-16h

agendamento de visitas (0xx21) 25906747

Fiocruz, Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro| CEP: 21045-900

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

museudavida@fiocruz.br

O Museu da Vida faz parte de:

abcmc astc redpop ecsite icom

Amigos do Museu da Vida: uma rede de Saúde, ciência e cultura

patrocínio master

ibm dataprev conheça