Ir para o conteúdo

Compartilhe

Facebook Twitter Imprimir
A importância e os desafios do trabalho dos mediadores é alvo de pesquisa.


Mediadores, monitores, educadores, guias, anfitriões... Os nomes dados aos profissionais que trabalham no atendimento do público visitante em museus de ciência, zoológicos, jardins botânicos, planetários e outros espaços científico-culturais variam muito. Mas esses profissionais enfrentam desafios similares. Possuem, ainda, um papel fundamental nos espaços científico-culturais em que trabalham.

Se você é ou foi um deles (seja assalariado, bolsista ou voluntário), responda à enquete “Mediadores do Brasil”, desenvolvida em conjunto pelo Espaço Ciência InterAtiva e pelo Museu da Vida (Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz).

O objetivo dessa pesquisa é conhecer melhor você, suas práticas e os desafios que enfrenta. Ela foi motivada por um estudo feito no âmbito do projeto DOTIK, que se dedicou a compreender melhor quem são esses profissionais na Europa.

Para saber mais, acesse o site www.mediadoresdobrasil.com. Mais informações pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

funcionamento terça a sexta-feira: 9-16h30, sábados: 10h-16h

agendamento de visitas (0xx21) 25906747

Fiocruz, Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro| CEP: 21045-900

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

museudavida@fiocruz.br

O Museu da Vida faz parte de:

abcmc astc redpop ecsite icom

Amigos do Museu da Vida: uma rede de Saúde, ciência e cultura

patrocínio master

ibm dataprev conheça