Facebook Twitter Imprimir
O Museu da Vida sediou o encontro da Rede de Educadores em Museus (REM), em 9 de março de 2015, das 14h às 16h30. O evento teve como tema a Mediação Cultural em Museus e contou também com um bate-papo com o público.

No dia, a educadora Maria das Mercês Navarro, do Serviço de Educação em Ciências e Saúde do Museu da Vida, e Marcelo Augustinho, do projeto CCBB educativo (Centro Cultural do Banco do Brasil), foram os convidados do debate com os participantes, que trouxe uma conversa sobre as práticas e conceitos que permeiam o assunto.

O objetivo principal do REM foi propor uma maior aproximação entre os profissionais da área da educação em diferentes instituições, proporcionando troca de experiências e desafios. Além disso, a rede busca mapear as ações educativas dos museus, a fim de favorecer ações integradas e parcerias. Para obter mais informações, acesse http://remrj.blogspot.com.br/.

O Museu da Vida está localizado na av. Brasil, n° 4365, em Manguinhos, perto da passarela seis. Para mais informações, ligue para (021) 2590-6747. Participe!