Facebook Twitter Imprimir
O programa, voltado para estudantes da rede pública, une produção cultural e ciência.

No dia 15 de março, foram encerradas as inscrições para a edição 2013 do Programa Jovens Aprendizes de Produção Cultural em Divulgação Científica, promovido pelo Museu da Vida.

O programa – que conta com 30 vagas – é uma ação de educação não formal voltada para jovens moradores e estudantes de escolas públicas do entorno da Fiocruz, com idades entre 16 e 19 anos. Os candidatos devem estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio.

A iniciativa busca promover a inserção desses jovens no mundo da cultura e do fazer cultural por meio da divulgação científica e da popularização da ciência, com vistas à inserção dos participantes no mercado de trabalho.

Confira mais informações sobre o curso aqui.

Fique atento ao período de inscrição e confira os documentos necessários:

Período de inscrição: de 1º a 15 de março de 2013.
Horários: de segunda a sexta, das 14h às 16h; sábado (02/03), das 10h às 12h.
Local da inscrição: sala de aula do Museu da Vida
Endereço: Museu da Vida, na Av. Brasil, 4365 – Manguinhos – Rio de Janeiro (perto da passarela 6 e dentro do campus da Fiocruz).

Documentos necessários para a inscrição (original e cópia):
- Carteira de identidade (ou Certidão de nascimento),
- CPF
- Comprovante de residência
- Declaração escolar.

Mais informações pelos telefones (21) 3865-2130 / 3865-2156. Será necessário a presença de um responsável com original e cópia do RG e CPF para os candidatos menores de idade.