Ir para o conteúdo

Compartilhe

Facebook Twitter Imprimir
As oportunidades eram para estudantes do nível médio e superior. 


O Ciência Móvel - Vida e Saúde, projeto do Museu da Vida que leva exposições, oficinas e outras atividades para municípios da região Sudeste do Brasil, esteve com seleção de mediadores aberta até 09 de novembro de 214.

Os interessados podiam ser graduandos ou graduados, preferencialmente em cursos de Biologia, Química, Física, Astronomia, Pedagogia, Matemática, Museologia, Geografia, Letras, História, Artes e afins, com interesse ou atuação na área de educação e atendimento ao público de Centros e Museus de Ciência.

Também havia oportunidades para estudantes do nível médio, obrigatoriamente com mais de 18 anos e experiência em mediação em Museus ou Centros de Ciência.

Os currículos deviam conter foto 3x4 (junto aos dados pessoais). Este arquivo único era para ser anexado e encaminhado exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregue pessoalmente na sala 11 da Sede do Museu da Vida, na Av. Brasil 4365-Manguinhos-Rio de Janeiro/RJ. O período de recebimento dos currículos foi de 22 de outubro a 09 de novembro de 2014.



Publicado em 21/10/2014
Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

funcionamento terça a sexta-feira: 9-16h30, sábados: 10h-16h

agendamento de visitas (0xx21) 25906747

Fiocruz, Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro| CEP: 21045-900

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

museudavida@fiocruz.br

O Museu da Vida faz parte de:

abcmc astc redpop ecsite icom